• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre Mim] #Livros Vendidos

    Foto do Google


    Olá pessoal, tudo bem ?

    Ainda não voltei, calma, logo volto. O post de hoje é mais para "me ajudar". Muitos de vocês já sabem, mas estou vendendo todos os meus livros. SIM TODOS. Vou precisar do cômodo onde estão guardados, não tenho espaço e fim da história (para resumir). Tenho o Kindle e estou recomprando alguns títulos...

    Para conhecer os livros a venda, valores e afins, clique aqui

    No menu lateral aqui do blog, estou colocando os códigos de rastreio dos envios, quando ficar muito grande a lista, eu irei colocar neste mesmo post, assim centralizo tudo em um só lugar. Ah e se você quiser ver os livros vendidos e comentários de quem já comprou, clique aqui


    Os livros que possuem apenas um código de rastreio e vários livros em branco, referem-se ao pedido da mesma pessoa e enviado em único pacote.

    Livros Vendidos :

    A Linhagem do Santo Graal - RE934186105BR

    Diário de Minhas Putas Tristes - RE934186096BR
    A Menina que Roubava Livros 

    Eu Estive Aqui - RE772037494BR
    O Diário de Lizzie Bennett

    Orfanato Sra. Pellegrini - RE772037463BR

    Mini Becky Bloom - RE772037432BR
    Linhas

    Entrevista com Vampiro - RE772037450BR

    Uma Curva no Tempo - RE772037477BR

    A Última Música - RE772037485BR


    Lestat - RE772037503BR

    Depois de Você - Em Mãos
    Glee

    A Herdeira JN002627345BR

    O Diário de Anne Frank - Em mãos

    Melhor ImpossívelPO075471564BR
    Bubble Gum
    Bela Maldade
    Estudo Independente
    Beijada por Um Anjo 4
    Beijada por Um Anjo 5
    Beijada por Um Anjo 6
    Veronika Decide Morrer
    A Aposta
    A Passagem
    Os Solteiros
    A Menina que Não Sabia Ler
    Traições
    Anjos e Demônios
    A Casa das Orquídeas
    Segredo
    A Vivência de Clarisse
    Apenas um Dia
    Somente Sua
    As Batidas Perdidas do Coração
    A Hospedeira
    Entre o Agora e O Sempre
    Cordas do Coração
    Só o Amor é Real
    O que eu quero para Mim
    Feita de Fumaça e Osso
    Anna e o Beijo Frances
    Tipo Destino

    Pra Onde Ela FoiJN002605367BR

    Função CEO 1 e 2JN002627331BR

    Hoje Sou AliceJN034126115BR

    Diário de Uma Paixão JN034126107BR


    Atração Magnética - DW649378695BR
    Louca por Você
    True - 
    Chefe Irresístivel 

    O Segredo do Meu Marido - JN002605353BR

    Pra onde Ela Foi - JN002605367BR

    Tormenta - JN002605375BR
    Diário do Vampiro - Anoitecer - 
    Diárido do Vampiro - Meia Noite - 
    Diário do Vampiro - O Confronto - 

    Cante pra eu Dormir - JN016806338BR

    Adormecida - JN016806315BR

    Água para Elefantes - JN016806341BR

    Coração Perverso - JN016806307BR

    Jane Austen - A Vampira - JN034126124BR

    Hoje Sou Alice - JN034126115BR

    Diário de Uma Paixão - JN034126107BR

    Fortaleza Digital - JN034126098BR

    Ensaio Sobre a Cegueira - JN034125821BR

    Coleção Completa Harry Potter - DV317106065BR

    Vinte Garotos no Verão - JN034125818BR
    Extraordinário

    Cidade das Cinzas - JN034125778BR
    Cidade dos Ossos

    O Monge e O Executivo - JN034125588BR

    Deixe a Neve Cair - RE772077710BR

    Percy Jackson 1 - RE772077706BR

    O Teorema KatherineJN002626305BR


    29 comentários. :

    1. Ola
      Espero que você consiga vender seus livros, é uma pena mas te entendo perfeitamente. Ja precisei vender e até doar alguns titulos por conta do espaço que sempre é pouco. Enfim, agora venho comprando mais ebooks..
      Beijos, F

      ResponderExcluir
    2. Caramba, quantos livros!! Tomara que você consiga vendê-los, se bem que deve dar uma dor gigantesca no peito por ter que se desfazer deles assim.

      ResponderExcluir
    3. Nossinhora,
      quantos livros, pelos rastreios vejo que as vendas estão boas, sei que tem seus motivos, afinal os físicos ocupam um espaço gigantesco mesmo e que eles vão fazer outros leitores felizes, mas fico com tanta dó de te ver tendo que se desfazer deles. Mas o importante é que você vai continuar desfrutando dessa paixão que é a literatura através do kindle, não é mesmo. E para finalizar aquela frase que já virou clichê, mas se encaixa perfeitamente na situação #TEMQUETERCORAGEM, eu não tenho.

      ResponderExcluir
    4. Oi
      Que legal estar passando livros para frente espero que consiga passar todos .

      ResponderExcluir
    5. Oiee ^^
      Boa sorte com as vendas \0/ eu também estou vendendo vários livros meus, mas está difícil...haha' de vez em quando vendo algum no sebo, mas eles pagam tão pouco que dá até vontade de chorar e pegar o livro de volta. Espero que consiga vender todos :)
      MilkMilks ♥

      ResponderExcluir
    6. Olá!
      Se eu soubesse antes que você estava vendendo livros teria pegado um monte. =(
      Pena que muitos dos que eu queria já foram vendidos. Mas irei dar uma olhada mesmo assim no seu Facebook. Boa sorte com as vendas.

      ResponderExcluir
    7. Oi, Gisele!
      Não teno essa coragem. Vendo ou troco aqueles que não mais me interessam, mas todos? Não! rsrs... Boa sorte no desapego!
      Beijão!
      http://www.lagarota.com.br/
      http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

      ResponderExcluir
    8. Oie! Tudo bem?

      Boa sorte nas vendas moça! Se eu tivesse dinheiro em mãos com certeza compraria alguns dos títulos que você tem disponível! Mas infelizmente o money é pouco, mas troço que você consiga vende-los logo!

      BJss

      ResponderExcluir
    9. Olá!

      É uma tristeza ter que se desfazer dos nossos livrinhos =/ mas algumas vezes realmente é necessário, na verdade eu nunca vendi, eu faço mais trocas mesmo! assim sempre consigo um espacinho para caber mais um na estante !

      Espero que tenha boas vendas =)

      Beijos
      Jess
      www.pintandoasletras.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oie!
      EU entendo bem isso de precisar de espaço, estou precisando fazer uma limpa nos meus livros, pois também não sei mais o que fazer para arrumar tudo. Espero que consiga vender os livros rapidamente.
      Bjks!
      Histórias sem Fim

      ResponderExcluir
    11. Oi Gisele, como está?
      Minha nossa, a tua lista é ENORME! Se tu não tivesse vendido "Jane Austen - A vampira", eu compraria sem nem piscar! (Porque procurei e li a trama, kkkkkkkkkkkkkkkkk.) Gente, tem como um livro com esse título ser ruim de algum modo?
      Boa sorte nas tuas vendas! Porque também tenho coisa pra vender e até agora ninguém mostrou interesse. #AFF
      Abraços e beijos da Lady Trotsky...
      http://rillismo.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Que pena que você precisou vender, mas necessidade é necessidade. Vou dar uma olhada na lista para ver se algo me interessa! ;)

      Beijos

      ResponderExcluir
    13. Oi!
      Que pena que está tendo que vender todos seus livros, mas boa sorte nas vendas, tem títulos ótimos aí e tenho certeza que vai conseguir um bom dinheiro com eles ^^

      ResponderExcluir
    14. Poxa que bacana, espero que você consiga vender todos os seus livros, é sempre bom assim para poder passar histórias adiante, muito sucesso nisso!
      Abraços

      ResponderExcluir
    15. Oi. É uma pena que tenha que vender, mas eu super entendo. A gente tem um apego por obras físicas, mas tudo isso aí cabe mesmo num kindle. Desapega! Haha. To vendo a hora de isso acontecer comigo também, já não tenho mais onde colocar tanta coisa.

      ResponderExcluir
    16. Isso é tão chato, ter que se livrar dos nossos amados livros, mas chega uma hora que realmente que isso tem que ser feito... Mas que bom ue você comprará todos no Kindle, bem mais pratico neh?

      ResponderExcluir
    17. Oie,
      Deve doer o coração vender os livros! Quem tem muitos sempre precisa fazer um desapego. Queria ver um post com os livros que você ainda tem pra vender, seria ótimo e todo mundo poderia comprar os que ainda estão disponíveis.
      Beijos
      Blog Relicário de Papel

      ResponderExcluir
    18. Legal que es conseguindo vender seus livros! Deve dar uma dorzinha no coração...
      Beijos
      Mari
      www.pequenosretalhos.com

      ResponderExcluir
    19. Olá,
      Torço para que você consiga vender todos eles. Fui dar uma olhada nos títulos e tem vários que me interessam, mas infelizmente não estou podendo comprar nem uma bala senão compraria pois estão com um preço bem bacana!
      Não sei se teria coragem de vender todos os meus bebês rsrs

      LEITURA DESCONTROLADA

      ResponderExcluir
    20. Boa sorte com sua vendas. Ultimamente não estou comprando por motivos de não tenho espaço para guardar mais nada e em tempos de crise é sábio economizar.

      Blog Profano Feminino

      ResponderExcluir
    21. Olá, tudo bem? Nossa, muita boa sorte com a venda. Acabei de comprar um Kindle e por isso irei ficar um tempinho sem comprar algo :/ Espero que consiga vender todos logo!
      Beijos,
      diariasleituras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    22. Meu Deus, TODOS os livros! :O
      O Kindle realmente é uma maravilha, mas você tem muita coragem de se desfazer da coleção inteira! Espero que consiga vender todos, e aí espero que consiga mais espaço para comprar mais livros <3
      Boa sorte!
      Sentimentaligrafia

      ResponderExcluir
    23. Nossa, deve dar um dó ter que vender toda a coleção. Tem muito título bom. Está vendendo por quanto a coleção de Harru Potter? Qual coleção é? Está em bom estado?
      Beijos,
      André || Garotos Perdidos

      ResponderExcluir
    24. Olá, tudo bem?
      Nossa, que difícil ter que vender os livros. Eu estou precisando esvaziar a estante para caber livros novos e não consigo, imagina vender todos.
      Mas, já que você colocou à venda, espero que consiga vender todos que ainda estão disponíveis.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    25. Nossa quanto livro, irei dar uma olhada na sua lista, que pena que tera que abrir mão deles, mas que no futuro você possa ter tudo e muito mais de volta.

      Beijos

      ResponderExcluir
    26. Oie
      eu tenho começado a vender uns livros meus também pela falta de grana e espaço que estou em casa e sei como é triste ahhaha mas pelo menos é uma boa iniciativa

      beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    27. Olá tudo bem?
      Muita coragem vender os livros, eu não consigo me desfazer dos meus bebês nem mesmo quando eu não gosto da história, tenho um apego muito forte por eles.

      beijinhos!

      ResponderExcluir
    28. Olá,

      Parabéns pelos livros vendidos, confesso que não tenho coragem de fazer isso com os meus haha.

      Abraços,
      Cá Entre Nós

      ResponderExcluir
    29. Recentemente desapeguei de alguns livros para abrir espaço na estante e também porque era por uma boa causa - doação para o bazar em prol dos protetores de animais da minha cidade. Foram apenas alguns, mas foi bem difícil, imagino como seria ter que me desfazer de todos. Mas é o necessário, é compreensível. =/

      Blog | Paixonites Literárias Xx

      ResponderExcluir

    top navigation