• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre Mim] #Pequena Pausa


    Olá pessoal, tudo bem ? 

    Como podem ver minha cara de acabada acima é resultado de uma só coisa = vida real uma loucura. Está terminando minha licença maternidade, bebê começando a introdução alimentar, dentes nascendo e eu me desfazendo de todo meu Home Office (vou precisar usar o quarto que antes era apenas meu canto).

    Não sei se vocês sabem mas estou doando vários livros (a pessoa paga apenas o custo do envio), vendendo diversos outros novos, que nem li a preço de "banana" tudo isso para poder desocupar mais rápido. Além disso, toda semana tenho sorteado um livro no meu Instagram @estilogisele , pois os livros que recebi em cortesia de editora, só posso sortear.





    Com tudo isso acontecendo, eu não tenho conseguido postar, nem retribuir as visitas e comentários de quem passou por aqui. Com toda essa loucura, decidi que quero retribuir todo mundo, organizar minha vida, ver como será minha rotina com o trabalho, para depois voltar com a vida normal ao blog. 

    Então, até isso acontecer, eu devo postar uma resenha, receita, cinema ou qualquer coisa rsrs, apenas uma vez por semana. E conforme for conseguindo volto as segundas, quartas e sextas ou novas datas, mas isso eu falo mais para frente.

    Espero poder contar com vocês ainda por aqui e principalmente lá no Insta, onde tem sido meu meio de comunicação atual.

    Então digamos que o blog encontra-se em HIATUS até segunda ordem ok ?!

    Mas as próximas "pautas" serão : 
    Não necessariamente nesta ordem.

    Cinema - Cinquenta Tons Mais Escuros
    Livro - Garota On Line
    Livro - Garota On Line em Turnê
    Livro - A Garota do Calendário de onde parei até Maio.
    Receita - Sopa de Batata do Outback
    Livro - DUFF
    Cinema - Sing
    Cinema - Fallen
    Livro - Confess
    Netflix e Livro - Os 13 Porquês.



    Super beijo e até a volta (logo, logo).




    22 comentários. :

    1. Te entendo perfeitamente haha to bem corrida e cansada também!
      Boa sorte nessa nova fase :D
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Ah que maravilha de postagem, é sempre bom conhecermos melhor quem a gente acompanha nas redes sociais, ótima postagem Gisele.
      Abraços

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Morg,
        Fico feliz que tenha gostado. Eu sou super reservada normalmente, então imaginei que talvez fosse algo sem sentido. Mas fico feliz.
        Beijos

        Excluir
    3. Boa sorte com sua nova rotina. E é impossível não conseguir entendê-la, todos temos vidas pessoal e prioridades em cada momento da vida. E nada demais post uma vez por semana, eu mesma faço assim rs E show seu meio para liberar espaço. Mais uma vez,boa sorte com sua nova rotina! Bexitus!

      |anorlivresco.wordpress.com|

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Espero que pelo menos eu consiga uma vez por semana, sabe que foi uma boa ideia. Vou me organizar assim.
        Beijos

        Excluir
    4. oi, gisele, imagino como está sendo diferente toda essa nova adaptação. Adorei as novas coisinhas que você vai trazer para o blog nos próximos tempos, e torço para que consiga voltar a sua rotina logo, pois fazer algo que voc~e gosta também faz muito bem, né.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Menina, já tem quase quatro meses e até agora minha vida está fora do eixo rsrs.
        Beijos

        Excluir
    5. Olá! Passamos por fases, as vezes meio complicadas. Mas vai passar e espero que tudo volte ao normal em breve. Desejo muito sucesso e muita sorte com seu bebê. bjoooooo

      ResponderExcluir
    6. Oie amore,
      Eita fase "gostosa" hein rs!
      Eita falou de livros - me interessou!
      Gostei das próximas pautas. Vou tentar acompanhar... porque minha vida também é uma correria tamanha!


      Beijoka!

      ResponderExcluir
    7. Olá!
      Aproveite seu bebe essa fase passa rápido rs'
      As próximas pautas estão ótimas, quero saber sobre Fallen.

      Beijos!
      https://blogdatahis.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. AHHHH, mas pelo menos é por um ótimo motivo <3
      Para quem está sem tempo, até que você tem bastante post pronto, olha aí, parabéns hahahaha.
      Espero que volte logo, beijos!!

      ourbravenewblog.weebly.com

      ResponderExcluir
    9. Oii, tudo bem?
      Eu imagino como deve estar sendo corrida a sua vida, quando se tem um bebe pequeno tudo se torna mais complexo rsrs. Mas tem como você me passar a listinha dos livros que você está se desfazendo? eu queria dar uma olhadinha.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Gi,
        Tem sim, me passa seu email que te mando a relação.
        Obrigada

        Excluir
    10. Oi Gi,
      Imagino a correria que é conciliar tudo isso. Espero que seu retorno seja bem em breve.
      Bjim!
      Taammy

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tammy,
        Nem me fale, ainda está sendo.
        Mas fé em Deus que uma hora, tudo dará certo rsrs
        Beijos

        Excluir
    11. Oi, Gisele!
      É bom fazermos uma pausa de vez em quando para recarregarmos as forças e organizar nossa vida, entendo muito esse processo porque já passei por ele em alguns momentos. Desejo toda sorte e disposição para o novo recomeço!

      Beijos,

      Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rafaelle,
        Sim, em
        Alguns momentos de faz necessário né ?!
        Beijos

        Excluir

    top navigation