• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Parceria] #Novo Livro - Coroa de Ferro e Trono de Espinhos - Alana Gabriela


    Sobre :

    Autora : Alana Gabriela
    Páginas : 428
    Ano : 2017
    Editora : Amazon

    Skoob

    Sinopse :

    Em Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, a A Bela e a Fera, Édipo Rei e Aquiles se encontram num universo repleto de ação, segredos, mistérios e romance.
    Na corte de Portlaiose o vento sibila impiedoso, as sombras dançam nas paredes do castelo e a hierarquia invisível sobrevive como cinzas na neve...
    O rei Marteen de Portlaiose está morto e seu filho mais velho e o herdeiro direto, Joachim, subiu ao trono. Com o alvoroço das guerras nas fronteiras o pulso firme do jovem rei é o que tem sustentado o reino em suas constantes batalhas para proteger o território de invasores. Em meio ao caos e a busca para encontrar aliados, o irmão mais novo do rei, Gillean, acaba sendo morto. Uma caçada para encontrar o culpado se inicia. Tudo que Joachim pode fazer é ir atrás daquela que matou seu irmão para aplacar o mais temível de seus sentimentos e salvar o império da destruição.
    Ele precisa encontrar Ceridwen Hill, a dama da legião!


    COMPRE AQUI :






    Minha parceira Alana Gabriela, lança no próximo dia 24 na Amazon, mais um de seus livros. Estou super ansiosa para ler e conhecer este universo novo criado pela Alana. Sou um pouco suspeita para falar, pois gosto muito da escrita dela e acabo me envolvendo muito com todos os livros dela que li.

    Eu já sabia sobre este livro tem algum tempo, mas ao ler a sinopse minha expectativa foi lá em cima. Já pedi o livro para a Alana e assim que receber já vou ler, em breve trago resenha para vocês.

    Li apenas um livro nesse estilo, então não sei ao certo o que esperar. Deixo alguns cotes abaixo e espero que vocês fiquem tão ansiosos e possam prestigiar o livro na Amazon, em breve coloco o link para vocês.


     Quotes :





    38 comentários. :

    1. Olá,

      Vejo que a autora está selecionando ótimos blog para fechar parceria. Fico feliz em saber que o blog fora aprovado, estou aguardando a resenha com muita animação, espero que você faça uma ótima leitura da obra para compartilhar maravilhosas matérias conosco. Desejo tudo de bom para essa parceria, parabéns! ♥

      → desencaixados.com

      ResponderExcluir
    2. Que capa linda, né?!
      Eu fiquei curiosa com a obra e espero que o lançamento seja sucesso.

      ResponderExcluir
    3. Capa linda.
      Parabéns pela parceria. *_________________*

      Sai da Minha Lente

      ResponderExcluir
    4. Parabéns pela parceria e desejo sucesso para vocês.
      Sobre a obra parece ser bem interessante. Dica anotada.
      Beijo.

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Que capa linda e significante!
      Não conheço as obras da autora, mas esse aqui apresentado eu gostei da premissa. Pena que está no formato digital. Leio apenas livros físicos. De qualquer forma, está anotado a dica.
      Abs
      Nizete
      Cia do Leitor

      ResponderExcluir
    6. Nunca li nada da autora, mas fiquei curiosa pra ler esse! Que capa incrível, meu Deus! Não costumo ler e-books, mas se tiver um físico, gostaria muito de ler!

      Virando Amor

      ResponderExcluir
    7. Olá!! :)

      Eu não conhecia este livro mas ainda bem que divulgaste, com a parceria da autora! :) Estou curioso...

      Parece o meu tipo de livro, mas vou esperar opinião! :) Ate la, desejo o maior sucesso para o lançamento!

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    8. Olá, parabéns pela parceria <3
      Nunca li nada da autora mais confesso que a premissa e a capa me chamaram muita atenção <3
      beijos

      ResponderExcluir
    9. Parabéns pela parceria. A Alana sempre arrasa nas capas dos livros dela, mas a desse está espetacular, super profissional.
      O livro tem tudo para ser um sucesso e espero de coração que seja.

      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Como você, também sou apaixonada pela escrita da Alana.
      Ela arrasa em todo e qualquer tema. E não podia ser diferente com "Coroa de Ferro e Trono de Espinhos". Sei disso, pois li os primeiros capítulos e simplesmente me encantei <33

      ResponderExcluir
    11. Olá!
      Ahhh eu já ouvi muito sobre esse livro! Eu vi a divulgação em uns 3 blog e todos estão muito ansiosos para ler. Eu fiquei mega curiosa, a história parece ser legal e julgando pelas quotes, a história com certeza parece ser incrível.
      Beijos,
      Nay
      Traveling Between Pages

      ResponderExcluir
    12. Que bacana essa proposta de unir todas essas personagens num só livro! Não sei se é uma obra que me agradaria, mas certamente me deixou bem curiosa.

      ;*

      ResponderExcluir
    13. Oi Gi,
      Parabéns pela parceria. Fiquei muito interessada em ler essa obra. Ainda não tinha visto nenhum livro nacional com essa pegada.
      Espero que seja um sucesso a parceria e o lançamento do livro.

      Bjs,
      Garotas de Papel

      ResponderExcluir
    14. Olá, Parabéns pela parceria, já um dos livros da autora e gostei bastante de sua escrita e esse me deixou bem curiosa pela premissa *-* Vou ficar aguardando sua resenha.

      Meu Mundo, Meu Estilo

      ResponderExcluir
    15. Nunca li algo desta autora, mas se você diz que a escrita dela é boa, então vou confiar em você.

      Desejo muito sucesso a ela e a sua nova publicação.

      ResponderExcluir
    16. Oie, tudo bem? Adorei conhecer esse livro! Achei a premissa mega interessante e parece o tipo de trama que me agrada bastante, então já quero ler! Vou aguardar sua resenha <3
      Beijos!

      ResponderExcluir
    17. Oii, parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso e seja bem produtiva.
      Não conheço a autora mas pelo que parece, deve ser muito bom a sua escrita. Não gosto muito de livros nesse estilo mas vou esperar a sua resenha para decidir se leio.

      ResponderExcluir
    18. olá.. meus parabens pela parceria. Que seja um sucesso... quanto ao livro, já tinha visto algumas pessoas falando sobre ele mas pela premissa não me senti inclinada a fazer a leitura... até gosto do gênero, mas no momento não tô com vibe pra livros do tipo...
      bjs...

      ResponderExcluir
    19. Oi,

      Parabéns pela parceria e também para a Alana por seu mais novo livro. Aguardarei as resenhas sobre o mesmo para que assim eu tenha a opinião se vou lê-lo ou não. :)

      bjs e sucesso!

      ResponderExcluir
    20. Oi!
      Eita que capa linda! ~ parabéns pela parceria! Não conhecia o trabalho da Alana, mas essa sinopse me deixou super curiosa para ler o livro!
      Bjus!

      ResponderExcluir
    21. Ainda não conhecia esse livro da Alana, o lançamento está chegando, que bom! Acho que de todos os livros dela de que já ouvi falar esse é o que é mais a minha cara, gostaria de ler.

      ResponderExcluir
    22. Oi.

      Parabéns pela parceria, ouvi falar sobre o livro esta semana, e fiquei até interessada em ler, mas como não estou lendo e-book no momento, fica complicado para mim. Depois eu passo aqui para ler a resenha.

      ResponderExcluir
    23. Olá, tudo bem?
      Parabéns pela parceria!! Espero que ela traga muito sucesso para o blog e para a autora.
      Achei a sinopse do livro muito interessante. A única coisa que me incomodou é que achei o título pouco original. Me fez pensar imediatamente em Trono de Vidro, Coroa da meia-noite e Corte de espinhos e rosas, todos três da Sarah J. Maas.
      Vou esperar sua sinopse para ver se a semelhança é só no título. De qualquer forma, espero que seja uma boa leitura e que atenda às suas expectativas.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    24. Minha genteee!
      Que sinopse é essa, nunca ouvi falar da autora, mas já considero pacas. Fiquei hiper, mega curiosa pela história que passa a impressão de ser eletrizante, deixo aqui um destaque especial para essa capa bafônica que já me conquistou e como o dia do lançamento é amanhã já vou ficar de olho para não perder a oportunidade de ter acesso a obra o mais breve possível.

      Beijos
      Delmara Silva

      ResponderExcluir
    25. Oi, tudo bem?
      Eu não conheço nenhuma obra da autora e confesso que apesar de ter achado a capa muito bacana, não é o tipo de história que costumo ler, sabe? No entanto, vou aguardar sua resenha para saber mais.

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    26. Que parceria bacana! A capa de fato não me chamou a atenção mas os quotes me deixaram sem palavras, fiquei tremendamente curiosa e mal posso esperar para poder conferi-lo amanhã.

      ResponderExcluir
    27. Olá!
      Aí, que capa e sinopse mais interessante. Já li um livro da Alana e uma parte de Efeito Dominó e, sim, a Alana é incrível.
      Tenho certeza que ela fez um bom trabalho nesse volume.
      Vou super anotar a dica.
      Beijos

      ResponderExcluir
    28. Olá,
      Ainda não tive nenhum contato com a escrita da Alana, mas tenho um de seus livros em casa esperando para ser lido.
      Adorei a premissa e os quotes me deixaram mega intrigada para fazer a leitura.
      E essa capa hein, achei maravilhosa!!
      Mal posso esperar para ver suas impressões sobre ela.

      LEITURA DESCONTROLADA

      ResponderExcluir
    29. Oie! Tudo bem?

      Já vi bastante divulgação a parte desse livro, mas por enquanto ele não está chamando a minha atenção, mas acredito que quem o ler irá gostar da história dele! Por enquanto passo a dica!

      BJss

      ResponderExcluir
    30. A capa realmente é linda, e a sinopse está até interessante, mas não é um tipo de leitura que me atraia, irei esperar a resenha para ver o que você achou e quem sabe eu mude de ideia não é mesmo?

      Beijos

      ResponderExcluir
    31. Uuuuh, me parece promissor!
      Nunca li nada da autora, mas a premissa é interessante, ainda mais tendo elementos dos quais me intrigam em um livro: ação, personagens fortes, reinos e uma pitada de romance!
      Esperando por suas impressões!
      Beijos

      ResponderExcluir
    32. Oie
      que legal sua resenha, adorei o enredo do livro apesar de não curtir leituras fantasiosas, reconheço que é um enredo rico e interessante, boa dica

      beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    33. Hey!

      Que capa é essa ein?! me apaixonei, me interessei, a sinopse é incrível.
      Sucesso para as duas, espero poder conferir sua resenha em breve!

      Bjs

      ResponderExcluir
    34. Olá, tudo bom?
      Não conhecia esse novo livro da Alana, mas, pelas quotes separados e pela sinopse eu já fiquei super curiosa. Adoro a autora e a escrita dela e vou estar esperando ansiosa sua resenha dessa nova obra!

      Beijos!!

      ResponderExcluir
    35. Oi, tudo bem?
      Primeiramente, essa capa é linda demais, quem fez acertou em cheio.
      Quanto à história, preciso dizer que não me agrada muito, porque só a sinopse me põe confusa hahahaha. Não gosto muito desse gênero envolvendo fantasia/mitologia, então acho que não leria. Mas imagino que seja um universo muito interessante para quem gosta desse tipo de livro :D

      ourbravenewblog.weebly.com

      ResponderExcluir
    36. Oi!
      Parabéns pela parceria! E que capa linda *-* fiquei curiosa para ler.

      Bjs!

      ResponderExcluir
    37. Parabéns pela parceria, já conheço a alana pelo blog dela, os quotes e imagens me lembrara bastante a série game of thrones, espero que curta a leitura bastante.

      ResponderExcluir

    top navigation