• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Mochilando] #Momento Disney - Café da Manhã no Cape May

    Olá pessoal, tudo bem ?

    Resolvi que vez ou outra, eu irei postar aqui para vocês, dicas, curiosidades e o dia a dia das viagens a Disney. Este local é a minha paixão no mundo, por isso tenho muitas fotos e em diversos momentos de vida diferente, vou tentar organizar e ir postando para vocês por temas, assim além de vocês conhecerem o local, poderão usar como uma dica em uma próxima viagem ok ?!

    Na verdade, isso é uma idéia inicial, vamos ver como vai render, se vocês gostarem, comentem e eu prometo que farei mais vezes combinado ?


    Hoje venho falar de uma refeição com personagens que é feita em um dos hotéis do Complexo Disney.








    O nome do Hotel é Disney´s Yacht Club



    A estrutura do Hotel é maravilhosa, fiquei muito encantada, lindo de viver.






    Ao chegar nesta grande sala, vire a direita e estará o check in do Cape May. 


    Dei o meu nome , recebemos um pager e ficamos aguardando, estava bem cheio. Resolvemos ir até a lojinha do hotel, pois precisávamos comprar algumas coisas e queríamos também aproveitar para andar pelo hotel.






    Andamos algumas coisas e voltamos para nos sentar e aguardar. Aquela fila atrás de mim a esquerda, é a fila do check in.






    Logo nosso pager tocou e nos dirigimos ao check in. Uma atendente nos recebeu e nos levou a nossa mesa.



    A Sra que veio nos atender era muito gentil. Pude reparar que a maioria das pessoas que servem neste restaurante são pessoas com mais idade.



    Nos sentamos. Para beber pedimos suco de laranja e eu também pedi água.






    Mateus optou por comer Waffles do Mickey e pork salsages.






    Eu inicialmente peguei ovos, bacon e pão.






    O Zé começou por Waffle com cobertura de chocolate.



    Vale ressaltar que no cardápio há : pães, ovos, cinnabon, sucrilhos, danone, bacon, pork salsage, waffle, calda de morango, chantilly, chocolate chipps...






    A primeira que veio em nossa mesa foi a Minnie. Brincou um pouquinho com o Mateus,fez uma gracinha e eu rapidamente me levantei e pedi se poderia tirar uma foto.






    Mas ao tirar a foto comigo, ela deu as costas e se foi. Não nos deu tempo de dizer que meu esposo também queria uma foto. OK. Tudo bem. Apenas nos entre olhamos e não dissemos nada.






    Em seguida quem veio foi o Donald. O Mateus foi novamente o primeiro a tirar a foto. Em seguida o Sr. da mesa ao lado, que viu o que havia acontecido se ofereceu para tirar nossa foto, nós aceitamos prontamente.






    Suuuuuper animados. E eu doida para comer o Waffle com 500 coisas em cima. Gente, vida de gordinha (por que gosta de comer) é assim. Infelizmente.






    O Pateta chegou. E como sempre o mais simpático e gentil de todos. Ficou um bom tempo conosco. Brincou com todos. Tirou fotos, dançou. Foi uma diversão só...





    Nós tiramos fotos do buffet para que você tenha uma noção de como funciona.






    Isso é apenas uma das alas, lembrando que é formada por 4 delas.



    Depois de algum tempo, chegou a nossa conta. Isso é bem comum por lá. Eles trazem a conta antes de você pedir e não estão te mandando embora, apenas funciona desta forma.



    Para ter acesso ao cardápio completo (em inglês) clique aqui 



    Informações Gerais : 



    Data base - Agosto /2014


    Preço Médio por Adulto - USD 59,90


    Preço Médio por Criança - USD 30


    Reserva se faz necessária





    Comida  - 10


    Atendimento - 10


    Localização - 10


    Ambiente - 8


    Personagens - 9




    Aceita o Plano de Refeições da Disney - Verificar Tabela.












    6 comentários. :

    1. Que legal essa ideia de post! Continua, por favor hahaha já conheço vários lugares, mas a Disney sempre foi o meu grande sonho e eu ainda não tive a oportunidade, mas com certeza será meu próximo destino!

      Beijos.

      Jéssica
      Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Jessica,
        Que bom que você gostou, farei mais vezes sim.
        Beijos

        Excluir
    2. ah gente que delicia! eu estive na disney qd tinha 11 anos e tenho mts lembranças boas ainda e mt vontade de voltar! quero comer waffles do mickey :9

      www.tofucolorido.blogspot.com
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Livia,
        A Disney é minha paixão na vida, tento ir uma vez por ano. Espero que consiga continuar indo, agora tem 3 meses que voltei e já estou com uma tristeza, amo demais.
        Wafles eu trouxe a maquina hahahahaha. Pensa numa gordice....hahahaha

        Beijos
        www.estilogisele.com.br

        Excluir
    3. Que lugar incrível! Aliás, acho que tudo na Disney deve ser incrível. Ameia s fotos e o tipo da postagem, adoraria se apostasse em postagens assim e eu pudesse conferir outras no seu blog. Tenha um dia abençoado, beijos!

      Blog Paisagem de Janela
      paisagemdejanela.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Paula, decidi que farei mais postagens assim o/
        Acho que será um diferencial e me sinto honrada em poder dividir mais experiencias do lugar que mais amo no mundo.
        Fico muito feliz que vocês tenham gostado.
        Super beijo
        www.estilogisele.com.br

        Excluir

    top navigation