• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha + Sorteio - Louco Por Você


    Sobre :

    Série - Falling Into You
    Livro 1 - Louco por Você
    Autora - Jasinda Wilder
    Páginas - 272
    Editora - Novo Conceito
    Ano - 2014

    Skoob // Orelha de Livro // Goodreads

    Sinopse :

    O primeiro amor não precisa de muito para se sustentar... Alimentado pela paixão e pela esperança de que tudo é para sempre, quando ele termina, tudo o que temos é a dor e a sensação de que morremos um pouco todo dia. Poucos de nós acreditamos que existe vida depois do fim.

    Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito
    tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.

    Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Louco Por Você, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.


    Não recomendado para Menores de 18 Anos.

    Compre o Seu :



    Impressões :

    Mais um livro da série : todo mundo amou menos eu. Quando comecei este livro, fiquei super empolgada, no enredo Nell e Kyle são vizinhos e melhores amigos desde sempre, faziam tudo junto. Até que em dado momento começam a namorar, de certa forma, algo natural. Tudo caminha bem, até que eles viajam para um fim de semana no chalé, durante uma tempestade Kyle morre (não é spoiler, pois está até na sinopse do livro, não me mate).

    Só que eu tenho dois "defeitos": não leio sinopses e compro livros pela capa. E neste caso, talvez tenha sido uma falha. Quando eu estava apaixonada pelo enredo, mesmo que clichê, Kyle morreu e ok... No enterro, Nell obviamente fica surtada, sentindo-se culpada e "conhece" um cara que observa tudo de longe.

    Esse cara é o irmão mais velho de Kyle. Só que eu achei uma enorme falha no enredo. Nell conta que ela e Kyle se conhecem desde crianças, viviam um na casa do outros, estavam sempre juntos. Colton esse seu irmão que "aparece" foi embora de casa aos 16 anos, quando Kyle ainda era uma criança e Nell diz que não o conhecia. Como assim ? Pois é.
    Pulemos este detalhe né ?!

    Nell fica totalmente perdida, sem chão e sem rumo. Com isso acaba se envolvendo com alguém tão machucado quanto ela, alguém que perdeu as esperanças nas pessoas e vê na música a sua salvação. Os então protagonistas, nos mostram que mesmo com todas as dores da alma, dificuldades da vida, quando temos alguém que nos apoia é possível curar as cicatrizes do passado e seguir adiante.

    Eu não sei ao certo como escrever essa resenha, sem deixar alguns spoilers e é por este motivo que estou sendo bem objetiva. Mas posso dizer que foi uma leitura densa e que me fez pensar em diversos aspectos da vida, principalmente no hoje, em focar em quem amamos e no que queremos no nosso hoje. Pois nem sempre teremos o amanhã. Além disso, não há mal que sempre dure, por mais clichê que seja, tudo passa.

    Neste livro a autora aborda de forma bem objetiva : a dislexia, o alcoolismo, crises de pânico, automutilação, entre outras coisas. Ou seja, uma fórmula com tudo para dar certo. E de certa forma, com profundidade e intensidade em cada página. Não é um livro fácil e nem fluído, mas com toda certeza é uma leitura bem reflexiva e que eu recomendo a todos.

    Aproveitando essa deixa, informo para vocês que vou sortear o livro, para participar, leia abaixo.

    Nota :


    E você já leu ? O que achou ?

    Beijos


    Sorteio do Livro Louco por Você de Jasinda Wilder.

    Tenha ciência que :

    * Estes livros, são livros meus. Estão todos em perfeito estado, sem qualquer dano. Não escrevo, carimbo, assino e nem nada disso. Uso sempre marcador de páginas.

    * Os sorteios no blog, até o presente momento, NÃO são cortesia de nenhuma editora.

    * O envio será feito por registro módico, via Correios e rastreio informado em página aqui no blog (a ser criada). Este envio poderá ocorrer em até 30 dias úteis após divulgação de resultado.

    * Não me responsabilizo caso haja atraso, extravio ou dano ao livro por parte dos Correios. 

    Regulamento :

    * Poderá participar qualquer pessoa física, residente em território nacional.

    * Não serão aceitos perfis fakes, ou criados para participar exclusivamente de promoções.

    * Após divulgação do resultado, o ganhador deverá nos enviar seus dados em até 24 horas, no email estilogisele@outlook.com

    * Caso o ganhador não tenha cumprido todas as exigências, será desclassificado e novo sorteio será feito.

    * O sorteio ficará no ar entre os dias 03.03.2017 até 17.03.2017.

    Regras :

    Obrigatórias:
    * Curta a página Estilo Gisele no Facebook - aqui
    * Siga o blog de forma pública via Google Friends, você encontra a opção seguir na barra lateral.

    Opcionais: (ao cumprir cada uma dessas, você ganha mais cinco pontos, ou seja, mais cinco chances de ganhar).
    * Curta a página Estilo Materno
    * Curta a página Viajando com a Gente
    * Siga no Instagram @estilogisele

    Preencha o formulário abaixo e nos comentários deixe o seu nome de seguidor e email de contato.



    a Rafflecopter giveaway

    7 comentários. :

    1. Gi, sempre vejo esse livro por aí, mas não sabia muito! Furo isso do irmão, né? Mas parece ser uma história bacana, mesmo tensa. Gosto de livros que fazem a gente refletir, sabe? No momento, to cheia de livro para ler, mas vou colocar esse na lista de futuros. =)

      Beijos, Carol
      www.pequenajornalista.com

      ResponderExcluir
    2. Olá Gisele
      As vezes compro livros pela capa também ^^
      Seguindo seu blog flor, se puder participar do meu também. Ficaria feliz em te ver lá beijos gatona. OBS>: Meu facebook estou cancelando pq não uso, por isso nem vou participar do sorteio .
      Debi

      www.deborabrazil.com.br

      ResponderExcluir
    3. Adorei sua resenha. Já tinha visto a capa por aí, mas não curto muito o gênero, apesar de ter adorado a trama.
      Boa sorte pra todos que participarem do sorteio, vou passar esse porque não faz meu tipo mesmo.

      Virando Amor

      ResponderExcluir
    4. Comprar livros pela capa pode ser uma enorme furada. Uma vez comprei um livro pelo Submarino, sem nem mesmo ler a sinopse. Resultado: era uma HQ pornográfica que eu não tinha a mínima intenção de ler e/ou gastar meu dinheiro com tal. Depois disso, passei a ler TODAS as sinopses.


      http://enquantoleitora.blogspot.com.br/?m=1

      ResponderExcluir
    5. Oi Gisele,
      Eu tenho esse livro em ebook, vou deixar para quem ainda não tem ganhar.
      Não o li ainda, mas adoro romances.
      Beijos
      http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oiee ^^
      Nossa, nem percebi essa brecha do irmão nunca ter aparecido na infância deles...hehe' lembro de ter gostado do livro, apesar de não ter "apoiado" e curtido muito o relacionamento entre a Nell e o irmão mais velho do ex. Mas, no geral, até que gostei da história.
      MilkMilks ♥

      ResponderExcluir
    7. Olá, Gisele.
      Eu vi bastante comentários positivos sobre esse livro quando lançou. Como não sou muito fã do gênero acho que não teria nenhuma expectativa sobre a história, por isso quem sabe eu até goste dele. É estranho mesmo isso deles se conhecerem desde a infância e ela não conhecer o irmão dele hehe. mas vamos relevar.
      Vou participar do sorteio.
      GFC: Sil
      Face: Silvana Crepaldi
      silcrepaldi1981@hotmail.com

      Prefácio

      ResponderExcluir

    top navigation